O Problema dos Três Corpos: Showrunner’s de Game of Thrones comandam adaptação para a Netflix

A multifacetada Netflix trará uma nova adaptação para às telinhas, trata-se da premiada série de livros chineses de Liu Cixin, com Alexander Woo ( The Terror, True Blood ), O Problema dos Três Corpos.

De acordo com Comic Book, o programa estará sob o comando da boa dupla de showrunner’s David Benioff e DB Weiss, de Game of Thrones. Além de contar com a produção executiva de Lin Qi e Bernadette Caulfield.

O acordo da Netflix com a Yoozoo Group fará com que a adaptação abranja todos os três livros da série, quem narram o primeiro encontro da humanidade com uma civilização alienígena, em uma história que se estende da “década de 1960 até o fim do universo e do próprio tempo“.

Segundo David Benioff e DB Weiss, assumir o programa é uma dádiva ambiciosa:

“A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores a uma jornada dos anos 1960 até o fim dos tempos, da vida em nosso ponto azul claro às distantes franjas do universo. Estamos ansiosos para passar os próximos anos de nossas vidas trazendo isso à vida para o público em todo o mundo”.

Já para o produtor Alexander Woo:

“É um privilégio estar adaptando uma das grandes obras-primas da ficção científica chinesa. A trilogia do Problema dos Três Corpos combina tantas coisas que amo: personagens ricos em várias camadas e verdadeiras apostas existenciais – tudo contado como um alegoria elegante e profundamente humana. Estou muito feliz em iniciar minha parceria com a Netflix com essa equipe criativa talentosa”.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

Sem maiores detalhes, o programa não possui previsão para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *