One Piece: Criador deseja terminar o mangá em 5 anos | Notícias

O canal Fischer’s revelou em seu canal, um vídeo onde os mesmos tiveram a grande oportunidade de uma conversa com Eiichiro Oda, criador de One Piece.

Além de um autografo personalizado para cada um dos integrantes do canal, o maior destaque da conversa foi a declaração de como ele gostaria de terminar o mangá nos próximos 05 anos. Isso mesmo. 05 anos. Mas os youtubers não resistiram e fizeram mais perguntas bem pessoais e outras bem divertidas.

Autografos – Fisher’s – Reprodução

É nestas perguntas onde descobrimos que Oda começou a praticar futsal aos 20 anos mas desistiu por causa de uma série de lesões mas que se dedica a fazer caminhadas diárias. Comentou que adora comer sushi e que seu calçado é 26.5 cm e negou um rumor de que ele teria uma ATM na porta de casa para levantar dinheiro.

Fischer’s – Reprodução

“Alerta de Spoiler”

Num tom mais sério e direcionado a One Piece, o mangaká revelou que o grande incidente da Grande Armada mencionada no arco Dressrosa vai acontecer “em breve”, que One Piece: Stampede, o 14º filme da franquia One Piece, tem uma pista sobre Raftel, que ele não desenhou Raftel no mapa mencionado por Crocus, que decidiram não revelar o ‘bounty’ de Bullet em Stampede e que os Straw Hats se separaram em Sabaody antes do ‘time skip’. As localizações para onde cada um deles foi enviado foram escolhidas pela própria vontade de Kuma.

Fonte: Fischer’s

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *