Destaque - One Piece

One Piece: Mangá se aproxima de novo recorde

Que One Piece é o mangá mais popular no Japão não é novidade, e que no mundo também é uma das histórias em quadrinhos mais vendidas também já deixou de ser algo novo. Agora a história de Eiichiro Oda se aproxima da marca de 460 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento [via JBox].

Desses números, cerca de 390 milhões de cópias foram vendidas apenas dentro do Japão e outros 70 milhões espalhados pelo mundo, só isso já dá a One Piece o título de mangá mais vendido do mundo.

Só que com as novas triagens a caminho, esse número pode ultrapassar uma das HQ’s mais clássicas da história: Batman ocupa hoje a segunda colocação de história em quadrinho mais vendida do mundo com cerca de 477 milhões de cópias vendidas, isso significa que Luffy e sua turma podem ultrapassar o morcego já nas próximas três edições de encadernados e assim tomar o lugar do justiceiro com capa de Gothan. Será que ele vai conseguir?

Sobre a obra:

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda, o mangá começou a ser publicado na Shonen Jump em julho de 1997 e logo tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece,” o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini e se encontra no seu 90º volume lançado.

Veja Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *