Os Eternos: E a estreita ligação com o movimento LGBTQ | Notícias

As informações são da Variety

A Disney e o Marvel Studios estão compromissados em trazer aos cinemas as minorias tão esquecidas pelo público em geral. A diversidade chegou ao MCU.

Em “Os Eternos”, rumores apontam para que um dos protagonistas seja abertamente gay, e sobre o assunto a chefe de produção, Victoria Alonso, falou, repare aí:

Eu sou tão apaixonada por isso que tenho que te contar. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que não nós? Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos. Se não aplicarmos o dinheiro na diversidade e na inclusividade, não teremos sucesso contínuo. Nossa determinação é ter isso para todas as pessoas que estão assistindo nossos filmes”.

A mesma Victoria Alonso também pontou sobre a escolha do elenco para a trama, repare:

Vamos lançar o melhor elenco para ‘Eternos’ que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, prometemos que o faremos”.

Chloé Zhao vai dirigir o projeto da Marvel“Os Eternos” a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo, os escritores por trás do filme Ruim, que ficou entre os melhores roteiros de 2017. Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, o site acredita que a história escolhida será essa, repare aí: “Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os humanos”.

  • Os Eternos: Será um sucesso? Kevin Feige diz que sim!!! – Saiba Mais.
  • Veremos “Os Eternos” nos próximos filmes do MCU? – Saiba Mais.
  • Filmagens marcadas para Agosto de 2019 – Saiba Mais.
  • Eles já serão uma equipe Saiba Mais.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Desviantes.

Você está ansioso para ver essas Os Eternos o mais breve possível ao MCU? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

4 Replies to “Os Eternos: E a estreita ligação com o movimento LGBTQ | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *