Os Eternos: Filme terá primeiro beijo gay no MCU

Já era de se esperar!!! O mandatário do Marvel Studios, Kevin Feige, já havia falado sobre a diversidade e inclusão de minorias nos próximos filmes do MCU.

Desta vez, o ator ator Haaz Sleiman (Little America) confirmou que seu personagem será o marido de Phastos (Bryan Tyree Henry) e que ambos terão uma família. Segundo Sleiman, a dupla filmou um beijo emocionante [via NewNowNext]. Confira:

É um beijo lindo, muito tocante. Todos no set choraram”, disse o ator. Assumidamente gay, Sleiman afirmou que a cena teve uma grande importância pessoal para ele: “é importante mostrar o quão amável e bonita uma família diversa pode ser.

Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para o papel que teve uma hora que eu pude ver uma criança em seu olhar e é importante que o mundo se lembre que a comunidade LGBTQ+ já foi criança um dia” seguiu o ator. “Eles se esquecem disso porque sempre somos retratados como sexuais e rebeldes. Nós esquecemos de nos conectar com essa faceta humana”, esclareceu Sleiman.

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Veja mais sobre Os Eternos:

O filme contará com grandes nomes, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos do Marvel Studios chega no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *