Os Goonies: Nova aventura será produzida pelo Canal Fox

Pode ir cantarolando o clássico hit de Cindy Lauper, dos anos 80, The Goonies ‘R’ Good Enough. O Canal Fox, aquele que ficou de fora da compra da Disney, autorizou a produção de um episódio piloto para uma série remake da clássica aventura Os Goonies (1985), de Richard Donner.

Na trama original, um grupo de jovens estudantes descobrem pistas para encontrar um tesouro pirata e precisam enfrentar um grupo de criminosos para ver quem consegue o tesouro. A trama lembra a série de sucesso da Netflix, Stranger Things (2016-Hoje)? Lembre-se que o filme Os Goonies veio antes e contava no elenco com nomes como Sean Astin (o Sam de O Senhor dos Anéis, que também atuou na série da Netflix) e Josh Brolin (Vingadores – Ultimato).

Sarah Watson, das séries As Visões da Raven (2003-2007), Parenthood – Uma História de Família (2010-2015) e The Bold Type (2017-Hoje), será responsável pelo roteiro, enquanto Greg Mottola, de Superbad – É Hoje (2007) e Paul – O Alien Fugitivo (2011), deve dirigir o episódio piloto, com produção de produção de Gail Berman, das série Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003). A nova produção será realizada em conjunto com a Amblin Entertainment e a Warner Bros. Pictures, estúdios produtores do filme original. Na nova trama, Stella Cooper retorna a sua cidade natal e passa a trabalhar como professora da escola local. Ela conhece três estudantes e resolve investir num projeto inusitado. Refilmar, de forma amadora, a trama do filme Os Goonies. Uma óbvia homenagem ao clássico da aventura, com inspiração na ideia apresentada na comédia Rebobine, por Favor (2008).

Estima-se que o clássico Os Goonies, lançado em 1985, foi dirigido por Richard Donner, produzido por Steven Spielberg, com roteiro de Chris Columbus, de Esqueceram de Mim (1990) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). Rendeu mais de 100 milhões de dólares em bilheterias mundiais. Curiosamente, o filme de sucesso nunca gerou uma continuação.

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, pois traremos quaisquer novidades sobre essa produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *