Os Novos Mutantes: Cineasta havia planejado uma trilogia

Com a confirmação do lançamento de Os Novos Mutantes para agosto de 2020, o diretor Josh Boone pretende surpreender a Marvel e o público, na perspectiva de ganhar uma oportunidade para se concluir o arco.

Ao falar com a SFX Magazine [via HH], o cineasta falou que está bastante orgulhoso do trabalho a frente de Os Novos Mutantes, e espera que o público, a Disney e a Marvel recebam bem o produto. Ele também explicou que sua ideia para o longa sempre fez parte de um arco maior, com três filmes. Confira:

Traduzindo:

No fim das contas, depois de todo esse tempo, eu pude fazer meu filme #NewMutants , e tenho orgulho disso. O que espero agora é que seja bem sucedido o suficiente para que o estúdio me permita concluir uma trilogia. Eu tenho tudo planejado. – Josh Boone“.

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Dirigido por Josh Boone a partir do roteiro de Knate Lee, o longa é composto por: Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupita), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecília Reyes).

Em meio a fusão entre Disney e a Fox; e os problemas de produção, a estreia de Os Novos Mutantes será em 28 de agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *