Os Novos Mutantes: Diretor não acredita no lançamento do filme para o Disney Plus

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes da Fox/Marvel, acredita em lançamento de seu filme para os cinemas, indo na contramão do teaser vazado que trazia a produção para o Disney Plus [via HH]. Confira:

A última conversa que eu tive com a Disney, era de que o filme seria lançado nos cinemas, e não no Disney Plus. Afinal, há cenas, o som, a magia que criamos que cai bem numa sala IMAX. Acho até, que a experiência do cinema é intensa, algo único, portanto, não enxergo dele ser lançado no streaming“, falou o cineasta.

Boone também acredita que se os cinéfilos de plantão seguirem o protocolo da OMS, quanto aos cuidados do novo coronavírus, o cinema pode aproximar as pessoas, em meio ao distanciamento social imposto:

E acho que as pessoas deveriam ir ao cinema, eles podem colocar uma máscara e ir ao cinema e talvez se divertir de uma forma mais produtiva. Acho que isso aproxima as pessoas, mesmo que estejam socialmente distantes. E acho que, desde que sigam as regras que deveriam seguir, é mais seguro do que um avião ou um restaurante“, esclareceu Josh Boone.

O SiriNerd esclarece que a visão do diretor Josh Boone não reflete a nossa. Enquanto houver estado de emergência mundial referente ao novo coronavírus, o ideal é você, caro leitor, ficar em casa, mantendo-se seguro.

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Veja também:

Dirigido por Josh Boone a partir do roteiro de Knate Lee, o longa é composto por: Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupita), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecília Reyes).

Em meio a fusão entre Disney e a Fox; e os problemas de produção, a estreia de Os Novos Mutantes, sofreu vários adiamentos, sendo esperado para o dia 28 de Agosto nos cinemas. Entretanto, com o lançamento de Mulan no streaming da Disney, acende a possibilidade de ocorrer o mesmo com o filme de Boone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *