Os Novos Mutantes: Diretor revela o tempo de execução do filme

O esperado filme da Fox/Marvel, Os Novos Mutantes teve o tempo de execução revelado pelo seu diretor, Josh Boone.

Numa entrevista ao Collider [via HH], Boone negou a informação que o filme possuía 104 min, como rumorizado anteriormente, mas 98 min. Confira:

Acho que são 98 minutos ou algo assim. Nunca foi mais do que 104 min. Lembro que o meu corte inicial, era provavelmente 20 minutos mais longo do que isso, mas foram tratadas. Algumas das cenas extras deixaremos para as mídias digitais, eram coisas que muito engraçadas ou simplesmente não combinavam com o filme, mas são momentos fofos que acho que os fãs vão gostar“, esclareceu o diretor.

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Veja também:

Dirigido por Josh Boone a partir do roteiro de Knate Lee, o longa é composto por: Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupita), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecília Reyes).

Em meio a fusão entre Disney e a Fox; e os problemas de produção, a estreia de Os Novos Mutantes, deve ficar para o dia 4 de Setembro no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *