Os Novos Mutantes: Diretor ‘tenta’ explicar a linha temporal de seu filme

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes, falou ao Den of Geek [via CB] sobre o longa, explorando a alinha temporal do filme dentro do universo X-Men na Fox/Marvel. Confira:

Havia muitos scripts e rascunhos escritos ao longo do tempo. Começou a estar na linha do tempo original dos X-Men, acabou completamente diferente, ainda com conexões com os X-Men e tudo mais, e obviamente no mesmo universo, mas não amarrado ao universo Dark Phoenix“, disse Boone

Ainda durante a entrevista, o cineasta pôs o seu interesse em trabalhar no universo Marvel, agora na Disney: Eu amo os filmes da Marvel, mas éramos um filme da Fox/Marvel. Então é o que isso significa ou o que significa para eles, eu não tenho a menor ideia. Acabamos de fazer o filme que queríamos fazer na Fox, e fomos herdados pela Disney. O elenco e eu certamente faríamos outro em um segundo se pudéssemos, e eu adoraria ver esses personagens pelo menos continuando de alguma forma, porque nós temos um elenco jovem e bom“.

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Veja também:

Dirigido por Josh Boone a partir do roteiro de Knate Lee, o longa é composto por: Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupita), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecília Reyes).

Em meio a fusão entre Disney e a Fox; e os problemas de produção, a estreia de Os Novos Mutantes, sofreu vários adiamentos, sendo esperado para o dia 28 de Agosto nos cinemas americanos, e segue sem previsão no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *