Os Novos Mutantes: Trilogia encaminharia enredo a uma invasão alienígena

O diretor Josh Boone afirmou que possuía grandes planos para Os Novos Mutantes, filme derivado dos X-Men, mas aí veio a fusão entre a Disney e a Fox, e tudo mudou: Adiamentos, problemas no roteiro, refilmagens… Mas, ao que parece, o longa será lançado.

Todavia, os fãs se perguntam até os atuais dias, quais eram os planos de Boone para Os Novos Mutantes? Numa entrevista ao Slash Film [via HH], o cineasta falou o que estava por vir, caso pudesse dá continuidade ao seu projeto: Os Novos Mutantes apresentaria em sua trilogia uma invasão alienígena. Com destaque para a inclusão de Warlock, um alienígena da raça Tecnorgânica, uma espécie de ser vivo mecânico que sobrevive a partir da absorção de outras criaturas, através do chamado Tecnovírus Transmodal. Confira a fala do diretor:

Quando na Fox, eu disse: ‘Você precisa me deixar desenvolver Novos Mutantes’. Knate [Lee] e eu fizemos para eles uma história em quadrinhos, que era como um PDF para onde tínhamos tirado fotos de todos os quadrinhos que amamos e os transformamos em uma visão do que seria a trilogia. Os personagens que escolhemos sempre foram ‘os personagens’ – nós tínhamos planos, além de trazer Warlock, que foi destaque em todos os rascunhos iniciais do roteiro, mas era tão caro que não sabíamos se seríamos capazes de trazê-lo“, esclareceu Josh Boone.

O diretor disse também que o terceiro filme adaptaria a história do Inferno, que nos quadrinhos vê uma invasão demoníaca de Nova York enquanto Magik se transforma em Illyana Rasputina, seu eu sombrio.

Basicamente, cortá-lo da narrativa nos permitiu fazer o filme. Mas o nosso plano era que Warlock estivesse nos próximos e tentasse contar sua história. Todos eles deveriam ser filmes de gênero de terror separados: o primeiro era como um filme de terror, o segundo era para ser um filme de invasão alienígena com Warlock, e o terceiro era para tirar todos esses elementos de o crossover dos X-Men entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90 chamado ‘Inferno’, típico de um filme de terror apocalíptico e sobrenatural. Esse era o plano“, pontuou Boone.

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Veja também:

Dirigido por Josh Boone a partir do roteiro de Knate Lee, o longa é composto por: Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupita), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Dra. Cecília Reyes).

Em meio a fusão entre Disney e a Fox; e os problemas de produção, a estreia de Os Novos Mutantes, segundo o teaser vazado, deve ficar para o dia 4 de Setembro no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *