Pânico 5: A atriz que interpretou Sidney retornará ao papel

Neve Campbell (Sidney Prescott), a protagonista e sobrevivente da franquia Pânico confirmou que estará no novo filme. Ela viverá assim como nos últimos quatros filmes, a Sidney e declarou “Após passar tempo com a [produtora] Radio Silence, eles demonstraram tanto amor, respeito e admiração por Wes Craven e tudo que ele criou na franquia Pânico. Estou além de animado de voltar ao papel de Sidney Prescott e retornar à cidade de Woodsboro”.

Courtney Cox (Mônica de Friends) e David Arquette retornaram aos seus papéis, interpretando a repórter Gale Weathers e o xerife Dewey. E para compor o elenco temos Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (In The Heights) e Jenna Ortega (You).

Para quem não conhece, Pânico foi um clássico filme de terror lançado em 1996, dirigido por Wes Craven(Hora do Pesadelo). O longa teve três sequências, sendo a ultima lançada em 2011. O novo filme, não teve seu enredo divulgado, mas contará com a dupla responsável por Ready or NotMatthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, ao lado do produtor Chad Villela e tem data de estreia para 13 de janeiro de 2022. 

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *