Pânico 5: Sequência se aproximará do filme original

O quinto filme da franquia Pânico estaria voltando ao básico. É o que afirma ao Collider [via CB], o ator de Kyle Gallner. Repetindo, portanto, a fórmula do sucesso.

Sim… Achei muito, muito legal o roteiro é que há muito desse tipo de magia que o primeiro tinha, o que é muito legal. Acho que as pessoas que amam o original vão realmente curtir isso“, falou o ator.

O longa-metragem também será o primeiro da franquia a não ter Wes Craven na cadeira do diretor que faleceu em 2015. E Gallner voltou a afirmar que os fãs não devem se preocupar com os estreantes da franquia, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, pois eles não se desviaram do formato orginal.

Tenho muita fé em Tyler, adoro Ready or Not que ele dirigiu, e o conhecendo há anos, sei que Pânico 5 vai ser bom, por isso estou animado”, acrescentou Gallner.

Ainda sem detalhes, Gallner se junta a Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Marley Shelton, Dylan Minnette, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid e Melissa Barrera.

Veja também:

Pânico 5 está programado para lançamento em 14 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *