Parasita: Série será uma expansão na HBO

O drama sul-coreano indicado a seis categorias no Oscar 2020, com destaque para o de Melhor Filme, ganhará uma série na HBO. Com o sucesso, o cineasta Bong Joon Ho afirmou a Variety, que a produção será expandida nas telinhas. Confira:

“Quando penso em minissérie, realmente penso nisso como um filme expandido. Então meu objetivo é criar uma versão expandida e de alta qualidade de Parasita’”.

O cineasta também elogiou o trabalho de Adam McKay, produtor com quem trabalhará na nova versão de Parasita. Confira:

“Adam McKay e HBO fizeram muito bem [na série] Succession ao trabalhar com esses artistas que criaram grandes trabalhos. Gostaria de atualizar esta tentativa de expandir este filme e explorar todas as ideias que tive na etapa de escrever o roteiro que poderiam acontecer entre as cenas [que estiveram no filme] durante a série de TV”.

Segundo o cineasta, ainda não decidido se a produção se passará na Coréia do Sul, ou no ocidente. Confira:

“Estamos nos estágios iniciais, me encontrarei com Adam em breve para falar sobre a configuração. Por enquanto, muitas coisas estão em aberto”.

Por fim, Ho celebrou a repercussão de Parasita no Oscar. Confira:

“Não criei esse filme para receber todas essas indicações, mas de alguma forma aconteceu. Fiquei particularmente feliz em ser nomeado por edição e design de produção. Eles são todos mestres com uma longa carreira e fiquei feliz em vê-los indicados… Colocamos muito esforço em todos os departamentos desse filme. Tentamos abordá-lo com maestria e com novos desafios, não ficar complacentes. Como companheiros cineastas, acho que os votantes realmente reconheceram isso”.

Parasita mostra a história de uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra na cabeça deles quando um inesperado incidente acontece.

Ainda sem data para a estreia da série na HBO, teremos que aguardar por mais informações, aqui mesmo, no SiriNerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *