Pedo o Coelho 2

Pedro o Coelho 2: COVID-19 é o motivo do adiamento

Seguindo a tendência de outros filmes que já anunciaram seus adiamentos, agora a produção da Sony que seria para Páscoa, Pedro o Coelho 2: O Fugitivo, tem sua data alterada por medo da propagação do coronavírus, também chamado de COVID-19 [via Comic Book].

A data divulgada inicialmente para o lançamento do filme na Europa seria dia 27 de Março, chegando no mercado americano no outro final de semana, dia 3 de Abril. Agora com o reagendamento do filme feito pela Sony, a previsão é que o filme agora só chegue em 7 de Agosto para todos os mercados.

Sinopse: “O adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas, apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser”.

O primeiro filme de Pedro o Coelho foi lançado em 2018 e começou sua exibição com um fim de semana de abertura doméstica de US$ 25 milhões. O filme fez mais de US$ 351 milhões em todo o mundo.

Sob o comando de Will Gluck. O elenco também inclui: Margot RobbieDavid OyelowoElizabeth DebickiJames CordenRose Byrne e Domhnall Gleeson. O longa chega aos cinemas em abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *