Persona Q2: Trailer anuncia do novo jogo para 3DS | Notícias

A Atlus USA lançará o jogo nos Estados Unidos e na Europa em 4 de junho. O jogo terá uma faixa de voz em japonês com legendas em inglês.

Aqueles que pré-encomendaram o jogo receberão quatro botões, cada um representando um protagonista. O jogo também terá um lançamento “Showtime Premium Edition” que incluirá os botões, bem como um livro de arte, um brinquedo de pelúcia Koromaru e cartas de baralho que retratam os personagens.

O jogo foi lançado em novembro passado no Japão.

Reprodução – Atlus USA

A história apresenta 28 personagens do Persona 3, Persona 4 e Persona 5, incluindo a protagonista feminina do Persona 3 Portable . Eles estão presos em um cinema labiríntico sem saída. Lá eles encontram Nagi, uma mulher com cabelos pretos e roupas brancas, e Hikari, uma garota de olhos baixos.

Abaixo, algumas aberturas das séries Persona original para vocês terem aquela vontade de jogar:

Persona 2: Innocent Sin: É um videojogo de RPG japonês desenvolvido e lançado pela Atlus para a PlayStation em 1999. É a segunda entrada da série Persona, ela própria uma sub-série da franquia Megami Tensei, e atua como uma continuação da série Persona original.

Persona 3: É o quarto episódio da série de RPGs Persona, spin-off de Megami Tensei. Foi produzido e publicado pela Atlus, e lançado no Japão em 13 de Julho de 2006, para PlayStation 2. A edição definitiva do jogo, Persona 3 FES, foi lançada em 19 de Abril de 2007.

Persona 4 – Shin Megami Tensei: Também conhecido como Persona 4, é um RPG para PlayStation 2 produzido pela Atlus, lançado originalmente em Julho de 2008. Cronologicamente, é o quinto episódio da série Persona, spin-off de Shin Megami Tensei.

Persona 5: É um jogo de RPG desenvolvido pela Atlus. O jogo é cronologicamente a sexta edição da série Persona, que faz parte da maior franquia Megami Tensei.

Dx2 Shin Megami Tensei – Liberation: É o novo jogo da Atlus para celulares, publicado pela SEGA para Android e iOS (iPhone). No game, o jogador é membro dos “Liberators”, uma organização que utiliza um app de celular para capturar monstros e batalhar contra seus adversários.

Fonte: Canal Atlus USA no YouTube

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *