Pinóquio: Guillermo Del Toro comandará produção da Netflix | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

O serviço de Streaming mais popular no Brasil, Netflix anunciou que irá produzir o mais novo filme de animação stop-motion, Pinóquio que terá o comando do premiadíssimo Guillermo Del Toro.

Vejamos, parcialmente, o comunicado oficial:

O cineasta vencedor do Oscar, Guillermo del Toro está fazendo seu primeiro longa-metragem de animação na Netflix, com seu projeto de paixão ao longo da vida, Pinóquio, que ele também escreverá e produzirá como um musical em stop motion. Pinóquio será o primeiro longa-metragem de del Toro desde A Forma da Água, que recebeu quatro prêmios da Academia no ano passado, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme.

 Del Toro definiu sua versão do conto clássico de Pinóquio na Itália durante a década de 1930. Isso marca uma expansão do relacionamento existente da Netflix com Guillermo del Toro, que criou sua série de televisão premiada com o Emmy a animação da DreamWorks, Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia

A Netflix espera que a produção de Pinóquio comece ainda agora. Em relação a voltar ao trabalho com esse serviço de streaming, Del Toro revelou a paixão por esse projeto:

Nenhuma forma de arte influenciou minha vida e meu trabalho mais do que essa animação e nenhum personagem na história teve uma conexão pessoal tão profunda quanto Pinóquio pra mim. Em nossa história, Pinóquio é uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que não consegue compreender. Ele embarca em uma jornada extraordinária que o deixa com uma compreensão profunda de seu pai e do mundo real. Eu queria fazer esse filme já há muito tempo. Depois da incrível experiência que tivemos em Caçadores de Trolls. Agradeço a equipe talentosa da Netflix, e por mais essa oportunidade, darei a minha visão desse estranho boneco que virou garoto de verdade”.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *