PlayStation 5: Veja o possível design do controle do console

Foi registrado pela Sony no Japão, uma nova patente, onde tudo indica ser do novo controle do PlayStation 5. O visual é o design desse controle, que ainda não tem nome oficial, lembram e muito o do seu antecessor, o DualShock 4.

Porém, contendo algumas diferenças, a principal delas a remoção da barra de luz do DualShock 4, a troca de uma entrada Mini-USB para USB-C, empunhaduras mais largas para as mãos, e entradas para fone e, pelo registro oficial da patente, um microfone. Confira abaixo [Via The Enemy]:

Quando foram oficializados o nome e a previsão de lançamento do PlayStation 5, o site WIRED publicou com exclusividade que, o objetivo do PS5 é “levar o sentimento de imersão a um nível superior” e para que esse objetivo seja atingindo, tiveram que repensar o “controle”, onde o novo DualShock promete oferecer novas maneiras de “sentir o gameplay”, com um upgrade nos gatilhos, que irão dar maior foco à sensibilidade do toque, e um feedback háptico para uma vibração mais refinada das ações. No entanto, a Sony não deu mais detalhes oficiais.

O PlayStation 5 está previsto para ser lançado no final de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *