Pokémon Sword e Shield: Confira as novidades dos games | Notícias

As informações são do O Vício…

Após anuncio [Saiba Mais], agora foram reveladas muitas novidades sobre os games, através de uma live da Nintendo no YouTube. Essa é a oitava geração e os segundos jogos da série principal de Pokémon para o Nintendo Switch. Vamos as novidades:

Foram introduzidos novos Pokémons

Uma das principais novidades foi a introdução de novos Pokémons na franquia, incluindo dois Pokémons Lendários. Veja quais são:

Woolo: uma ovelha valiosa para os tecelões criarem artigos populares com sua lã;

Gossifleur: um Pokémon florido, cujo polem detém propriedades regenerantes. Podem evoluir para Eldegoss, que possui sementes que revitalizam pessoas e Pokémons;

Drednaw: pokémon mordedor de extremidades afiadas que podem arrancar pedaços de pedra e ferro. Difícil de ser domado por treinadores menos experientes;

Corviknight: pokémon voador que pode te levar de volta a qualquer cidade que tenha visitado;

Zacian [lendário]: ataca de forma tão graciosa que os seus movimentos cativam os adversários. Ele segura uma espada na boca, e sua lâmina brilhante é capaz de cortar qualquer material;

Zamazenta [lendário]: os movimentos suntuosos e majestosos desse Pokémon, detonam qualquer adversário que tenha a coragem de enfrentá-lo. O seu corpo é coberto por um escudo cintilante que permite reverter qualquer ataque.

 

Pokémons gigantes chamados de Dynamax

Outra novidade é a introdução dos Dynamax, Pokémons evoluídos para uma forma gigante e com habilidades aumentadas. Porém os jogadores só poderão evoluir seus Pokémons para essa forma, uma vez por partida, e eles voltarão ao normal após 3 turnos.

4 jogadores podem se unir para grandes batalhas

Essas batalhas chamadas de Max Raid Battles, 4 jogadores podem se unir para enfrentarem os Pokémons Dynamax, porém só um dos jogadores do grupo poderá transformar seu Pokémon em um Dynamax. Se você e seus amigos vencerem a batalha, todos terão a oportunidade de tentar capturar o Pokémon com o qual lutaram.

 

Pokémon Sword e Shield tem lançamento previsto para o dia 15 de novembro de 2019, e é exclusivo para o Nintendo Switch.

O que você achou dessa notícia ??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook !!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *