Power Rangers: Coleções de quadrinhos disponíveis no Kickstarter

No outono passado, os quadrinhos do Boom! Studios, Mighty Morphin Power Rangers chegaram ao fim com a edição # 55. Em seu lugar, duas novas séries de quadrinhos foram lançadas: Power Rangers e Mighty Morphin. Agora, toda a estória de Mighty Morphin Power Rangers original estão em uma coletânea de seis livros de capa dura.

Os pré-pedidos estão sendo feitos por meio do Kickstarter, e pins exclusivos estão disponíveis para as promessas de recompensa física no primeiro dia.

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Os livros incluídos nesta campanha de pré-encomenda são Mighty Morphin Power Rangers ano um, Mighty Morphin Power Rangers ano dois, Mighty Morphin Power Rangers Rede quebrada, Mighty Morphin Power Rangers além da grade, Mighty Morphin Power Rangers Necessary Evil I e Mighty Morphin Power Rangers Necessary Evil II.

Para aqueles que se comprometerem nas primeiras 24 horas, um conjunto exclusivo de 6 pinos esmaltados para capacete Power Ranger desenhados por Daniel Bayliss será adicionado como um bônus. Esses distintivos não serão adicionados à sua promessa se você se comprometer após 13h EST em 6 de janeiro de 2021 ou se não se comprometer com um nível de recompensa incluindo recompensas físicas.

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Os livros vêm em três categorias em vários níveis de compromisso. Uma observação é que todos os valores em dinheiro estão listados em dólares americanos.

 

01 – Mighty Kickstarter Edition

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Estes são os livros básicos oferecidos nesta campanha, com arte de capa exclusiva de Goñi Montes. Os fãs podem pedir um por $ 100 ou um conjunto completo com uma caixa colecionável com arte de Nick Robles ou Dan Mora por $ 500. Por US $ 550, os fãs também receberão uma impressão artística exclusiva “jam” assinada por Daniele Di Nicuolo, Simone Di Meo e Walter Baiamonte. Ao encomendar um livro, outros podem ser adicionados à la carte posteriormente.

 

Morphin Kickstarter Edition

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Isso inclui os livros da Mighty Kickstarter Edition, além de uma pasta exclusiva com arte diferente de Goñi Montes. Os fãs podem pedir um por US $ 125 ou um conjunto completo com uma caixa colecionável com arte de Nick Robles ou Dan Mora por US $ 600. Por US $ 650, os fãs também receberão uma impressão artística exclusiva “jam” assinada por Daniele Di Nicuolo, Simone Di Meo e Walter Baiamonte. Ao encomendar um livro, outros podem ser adicionados à la carte posteriormente.

 

Megazord Kickstarter Edition

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Isso inclui tudo o que o conjunto completo do Morphin Kickstarter Edition tem, mais uma capa de acetato para cada livro apresentando um Morpher energizado na frente e uma nova arte de uma parte do Megazord no verso. Esta arte foi projetada para caber em uma tela standee de 4 ‘+ Megazord que vem com todos os pedidos do Megazord Edition. Este conjunto está disponível no nível de $ 800.

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Por US $ 1400, o Megazord Kickstarter Edition incluirá assinaturas de Jason David Frank (Tommy Oliver / Mighty Morphin Green Ranger e White Ranger), Amy Jo Johnson (Kimberly Hart / Mighty Morphin Pink Ranger), David Yost (Billy Cranston / Mighty Morphin Blue Ranger), Walter Jones (Zack Taylor / Mighty Morphin Black Ranger), Karan Ashley (Aisha Campbell / Mighty Morphin Yellow Ranger) e Steve Cardenas (Rocky DeSantos / Mighty Morphin Red Ranger). A impressão artística assinada “jam” mencionada anteriormente pode ser adicionada ao nível de $ 1400 por $ 50 extras.

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

Por US $ 2.000, os fãs receberão tudo a partir do nível de US $ 1450 mais um desenho original em preto e branco de 7 “x 10”, feito por Moises Hidalgo. Por $ 3.000, os fãs receberão tudo a partir do nível de $ 1450 mais um desenho de figura cheia original de 7 “x 10” de cada um deles como um dos Mighty Morphin Power Rangers desenhado por Marco Renna.

O nível de recompensa mais alto disponível é de US $ 5.000, que incluirá tudo, desde o nível de US $ 1450 mais um desenho original em cores de 7 “x10” de cada um deles como um dos Mighty Morphin Power Rangers desenhado por Dan Mora. Mais notavelmente, essa camada também incluirá uma página exclusiva em um dos livros com o fã que fez sua promessa como um Power Ranger.

Todos os níveis de recompensa que incluem a arte impressa “jam” assinada, as recompensas da Megazord Kickstarter Edition ou ambos são limitados em quantidade, com o mais exclusivo sendo o nível de $ 5.000 em apenas 5 disponíveis no início da campanha.

Mighty Morphin Power Rangers – Boom Studios – Reprodução

 

A próxima meta de extensão será desbloqueada assim que a campanha atingir US $ 200.000 e adicionará “UV spot” ao estojo em todas as edições Morphin e Megazord. Todas as metas estendidas além deste ponto estão ocultas.

A campanha de pré-venda das coleções completas de quadrinhos do Mighty Morphin Power Rangers terminará na quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 14h EST. O conjunto exclusivo de pins de esmalte estará disponível apenas até 13h EST do dia 6 de janeiro de 2021. Detalhes adicionais sobre metas de alongamento futuras, add-ons, envio e outras perguntas podem ser encontrados na página da campanha Kickstarter.

Vejam Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *