Power Rangers: Um novo universo interconectados será criado. Entenda!

Uma das maiores franquias da TV, está prestes a ter um multiverso interligado. Segundo a The Hollywood Reporter, o escritor e cineasta Jonathan Entwistle, foi convocado para comandar uma série e novas adaptações da franquia Power Rangers.

Entwistle já estava trabalhando em um filme dos heróis para a Paramount, contudo, graças ao envolvimento da produtora eOne, recebeu o ‘aval’ para criar um mundo ainda maior.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade”, declararam o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente da televisão global da produtora, Michael Lombardo, em um comunicado conjunto à Hollywood Reporter.

“Essa é uma nova oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes”, disse Entwistle.

Veja também:

A série tokusatstu, Power Rangers estreou nos anos 90 e, desde então, ganhou uma legião de fãs em todo mundo, além de suas adaptações pro cinema e suas várias temporadas, além das novas HQs que foram lançadas recentemente.

Todavia, os múltiplos projetos seguem sem previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *