Princess Connect! Re – Dive: Game popular no Japão será lançado mundialmente pela Crunchyroll Games

A Crunchyroll Games, publisher e distribuidora de conteúdo interativo da marca de anime mais popular do mundo, está colaborando com a Cygames, aclamada desenvolvedora de jogos mobile de sucesso, e com a funplex, o serviço de gerenciamento e operação de jogos desenvolvido pela GREE, Inc., para trazer Princess Connect! Re: Dive para fãs do mundo todo, com pré-registro iniciado na quinta (03).
 
Princess Connect! Re: Dive foi lançado no Japão em 2018, posteriormente recebendo traduções em coreano, tailandês e chinês tradicional e simplificado. No seu auge, o jogo atingiu o primeiro lugar no ranking de vendas da App Store japonesa, com um alto volume de vendas também registrado em outras regiões.
 
“Nós lançamos a Crunchyroll Games dois anos atrás, e a adição de Princess Connect! Re: Dive simboliza uma verdadeira evolução da nossa marca e do nosso portfolio de títulos”, disse Terry Li, chefe de 360 e gerente-geral de Jogos na Crunchyroll. “O anime já é amado pela nossa comunidade, e é muito empolgante poder trazer este tão-esperado título para fãs de anime do mundo todo.”
 
Uma criação original da Cygames, o jogo recebeu uma adaptação para anime pelo estúdio Cygames Pictures. A série foi transmitida globalmente pela Crunchyroll em abril de 2020 e já confirmou uma segunda temporada, planejada para 2021. 
 
Princess Connect! Re: Dive combina um gameplay sofitsticado com animação de alta qualidade. Jogadores se aventuram em jornadas pelas terras de Astraea, enfrentando empolgantes batalhas de tempo real com o auxílio de Heroínas. Cada Heroína pode receber power-ups ao longo da aventura, destravando cenas especiais da história.
 
“É um prazer imenso poder disponibilizar este título em inglês para fãs de jogos e animes no mundo todo, especialmente para os fãs do anime de Princess Connect! Re:Dive. O jogo funde elementos de anime e RPG, oferecendo a experiência inovadora de ‘jogar um anime.’ Espero que muitos de vocês possam aproveitar esta nova e empolgante experiência”, disse Yuito Kimura, diretor executivo da Cygames e produtor de Princess Connect! Re: Dive.
 
Os trechos animados do jogo foram produzidos por vários estúdios de animação, responsáveis por numerosas séries de TV de sucesso no Japão. O jogo também conta com um elenco de mais de 50 dubladoras de renome, incluindo:
  • M•A•O, que atuou como Iris em Fire Force, Shion em That Time I Got Reincarnated as a Slime e Mamushi Hojo em Blue Exorcist: Kyoto Saga
  • Miku Ito, que atuou como Miko Nakano em The Quintessential Quintuplets, Shimamura em Adachi and Shimamura e Kokoro Tsumaki em BanG Dream!
  • Rika Tachibana, que atuou como Reiko Arisugawa em Shomin Sample, Lucia em Street Fighter V e Momoko Futo em Joshi Kausei
Princess Connect! Re: Dive já está disponível para pré-registro com Jewels de bonus, e estará disponível no iOS e Android. Todos os jogadores pré-registrados receberão 1,000 Jewels de presente para celebrar o lançamento do jogo, com bônus maiores de Jewels de acordo com o número total de jogadores pré-registrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *