Profeta: Liefeld elogia roteiro de filme, escrito por Marc Guggenheim, de Arrow

Em maio, foi revelado que o co-criador de Arrow, Marc Guggenheim havia assinado o roteiro de um filme solo baseado no personagem Profeta de Rob Liefeld para o Studio 8. Com o texto nas mãos, Liefeld elogiou o trabalho de Guggenheim frente a futura adaptação [via HH]. Confira:

O Profeta está em ótima forma, temos Marc Guggenheim escrevendo o roteiro. Havia vários escritores disputando o trabalho para escrever o roteiro, e eu soube quando me encontrei com Marc que ele era o cara. O Studio 8 estava realmente empolgado para se encaixar em sua agenda – ele é muito procurado – e tivemos algumas conversas, e eu fico tipo, ‘Uau, Marc realmente entende, ele é o cara certo, estou honrado por ele estar interessado . ‘Ele expressou que era um fã naquela época. Conheço Marc há cerca de uma década; Eu era fã dos quadrinhos que ele escrevia antes de assumir o programa da CW Arrow…“, 

Sobre o filme, Liefeld aprovou a percepção de Guggenheim sobre o personagem:

Ele teve ótimas ideias… eu não posso te dizer o que realmente está acontecendo, o que terá dos quadrinhos, mas ele está trazendo algo ‘novo’. E se esse primeiro rascunho for ótimo, acho que vamos decolar“, elogiou Rob Liefeld, criador do personagem.

Para quem não o conhece o Profeta: O personagem estreou originalmente na série Youngblood do mesmo Liefeld. Segundo os quadrinhos, John Propher sofreu uma experiência criogênica, durante a Segunda Guerra Mundial por um viajante do tempo e acorda no futuro.

O showrunner de ArrowMarc Guggenheim irá produzir o filme, ao lado do próprio LiefeldAdrian Askarieh (Hitman: Agent 47) e Brooklyn Weaver (Noite sem fim).

Ainda sem muitos detalhes, é esperar e aguardar por maiores informações sobre o projeto. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *