Projeto misterioso mistura música eletrônica com o universo da Marvel e DC

Música eletrônica com outros gêneros inusitados: ação, drama, suspense, terror e sci-fi. Assim se define hollywhaaat, um personagem misterioso que entrou em cena há poucos meses, mas já é considerado um dos maiores cases de marketing e criatividade na música eletrônica nacional. Após uma sequência de lançamentos inspirados em clássicos do cinema – Poderoso Chefão, Psicose, Pulp Fiction e Curtindo a Vida Adoidado –, o projeto entrou em um novo episódio focado nos filmes, séries e HQs de super heróis.

Para promover seu novo lançamento, “Super Powers”, faixa em parceria com o promissor Dalmat que saiu pela Hub Records (Sony Music), em que o produtor revela seus super poderes – o de fazer as pessoas dançarem por milhares de horas –, hollywhaaat produziu uma sequência de conteúdos de impressionar qualquer fã dos quadrinhos.

A seleção musical começa por uma versão inédita do tema dos Vingadores e transita pelos mais diversos heróis e personagens dos HQs: Pantera Negra, Homem Aranha, Super Homem, Batman, Deadpool, entre outros. Com direito a um emocionante discurso de Stan Lee e – spoiler alert! – uma cena pós-créditos inesperada no final. Tudo com o groove hipnotizante e a energia do tech house.

Seguem os links do lançamento “Super Powers” e do set que o artista chama de “o incrível hollywhaaat: set infinito” que tem mais de uma hora de tech house 100% inspirado no universo de super heróis do cinema, para vocês conhecerem e curtirem a vontade:

Link da música: https://open.spotify.com/album/3ZSkgRrUYCm5WzmwpLGnVa

Link do set: https://soundcloud.com/hollywhaaat/hollywhaaat-superhero-set-previeeew

https://soundcloud.com/hollywhaaat/hollywhaaat-superhero-set-previeeew

Se quiserem, também podem seguir o misterioso artista hollywhaaat no instagram: @hollywhaaatmusic.

 

Veja também:

 

Agora vocês já têm playlist pra tocar para animar as festinhas, mas só depois que a pandemia passar, ok?! Até lá tentem se isolar ao máximo, usem máscara e limpem bem as mãos com água e sabão, ou álcool em gel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *