Raio Negro ganha nova roupagem em Future State, da DC Comics

Já sabíamos que o novo arco da DC Comics, Future State iria nos apresentar inúmeras novidades da Liga da Justiça. E na primeira edição, Katana que também ganhou uma ‘repaginada’ futurista é surpreendida pela chegada do Raio Negro. Digamos que no quadrinho, o herói torna-se a própria força elétrica [via CB]. Confira:

Future State/DC Comics – Reprodução

Embora a revelação tenha sido sugerida em material promocional de Future State, vê-lo no contexto da história leva as coisas a um outro nível. Todavia não está claro quando e como saberemos exatamente o que aconteceu com Jefferson – seja em Future State ou na próxima série de antologia Batman: Urban Legends – a mudança é definitivamente significativa de qualquer maneira.

Sinopse: “Exilado em um planeta distante, a Liga da Justiça suspeita de um impostor em seu meio, mas nem mesmo o próximo Batman ou Lanterna Verde pode encontrar as pistas que procuram. Enquanto isso, na Terra, o terrível retorno de um vilão clássico da Liga da Justiça pode significar a ruína do planeta! E apenas a Liga da Justiça pode salvar a humanidade – se eles conseguirem encontrar o caminho de casa”.

Essa nova visão da Liga da Justiça será um pouco diferente da encarnação do usual time, já que nem todos saberão as identidades secretas uns dos outros. Os leitores conseguiram descobrir a equipe – Jon Kent / Superman, Jo Mullein/Lanterna Verde, e Andy Curry/Aquawoman. Há também Yara Flor, uma nova Mulher Maravilha brasileira, um novo Flash não binário chamado Jess Chambers e um novo Batman atualmente de nome desconhecido.

Future State proporcionará aos fãs uma visão nova dos personagens que eles conhecem e amam – com algumas surpresas inesperadas pelo caminho.

Veja também:

Ainda não há previsão para o inédito arco da DC Comics chegar ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *