Ray Fischer acredita que deveria ter lutado mais por um filme solo de Ciborgue

O SnyderCut está entre nós! E após uma boa recepção entre os críticos e o público, bateu um estalo em Ray Fischer, que viveu o Ciborgue na trama. Segundo o ator, ele “deveria ter lutado mais por um filme solo de seu personagem“.

Para endossar essa fala, o cineasta Zack Snyder afirmou ao Esquire [via CB] que um de seus arrependimentos no DCEU, é não ter “pavimentado o caminho” para o Ciborgue, como o fez para Mulher-Maravilha e Aquaman.

Estou muito triste por não ter pressionado o estúdio para criar um filme para o Ciborgue antes da Liga da Justiça,  como foi para Mulher-Maravilha e o Aquaman. Eu realmente gostaria de ter feito isso pelo Ciborgue,. Apenas cogitei que ele seria usado posteriormente, e esse foi o meu erro“.

Todavia, é importante destacar que Fischer não tem uma boa relação com a Warner, dado ao imbróglio com o diretor Joss Whedon e executivos do estúdio.

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas múltiplas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *