Resident Evil: A Lenda 1.5 | Notícias

Como todos já sabem, Resident Evil 2 Remake está para chegar, e com ele vários easter eggs do jogo original, lançado em 1998, entre eles a roupa de Elza Walker que seria uma das protagonistas do jogo.

  • CAPCOM Libera One-Shot Demo de RE2 Remake – Saiba Mais.
  • Modo The 4th Surivor e Tofu Confirmados para RE2 Remake – Saiba Mais.

Para aqueles que não sabem, Resident Evil 2 passou por diversas reformulações de enredo, alguns atrasos de projeto e quando finalmente saiu, alguns personagens foram descartados ou tiveram sua importância no enredo alteradas. A mais afetada por essas mudanças foi a Elza Walker, que foi substituída por Claire Redfield.

Segundo os produtores, na época, essas mudanças se fizeram necessárias para tornar o jogo algo interessante, pois apesar de todos os elementos específicos do jogo não serem chatos, eles juntos não funcionavam. Não era divertido. Para isso, Elza foi trocada por Claire, criada para ser a irmã mais nova de Chris Redfield, um dos heróis de Resident Evil, criando assim um laço mais forte com o primeiro jogo da franquia.

Resident Evil 1.5 acabou se tornando uma das lendas mais famosas da época e, com uma influência tão forte que hoje existem grupos dedicados a reconstruir o jogo, imaginando como seria a versão final dele.

Resident Evil 2 Remake tem previsão de lançamento para o dia 25 de Janeiro para XBOX ONE, PS4 e PC.

Gostou dessa curiosidade? Deixe seu comentário!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *