Rogue One: Agente duplo?

Os co-roteiristas de Rogue One: Um História Star Wars, Gary Whitta e Chris Weitz, revelaram que um dos rebeldes, originalmente, era um agente duplo do Império.

No Longa, sabe-se que Cassian Andor havia cometido atos questionáveis ​​durante seu tempo com a aliança rebelde. No entanto, os escritores Whitta e Weitz revelaram ao IGN [via HH] que o personagem foi originalmente escrito como um agente duplo, trabalhando para o Império. Confira:

Por um longo tempo, ele trabalhou para o Império. Eu acho que essa foi uma justificativa que eu adicionei, foi que ele havia perdido pessoas que foram mortas por Saw Gererra. E tudo o que ele queria do Império era a aprovação e a capacidade de matar Saw Gererra, em vez de Galen Erso. Entretanto, ao longo do tempo, entendemos que seria melhor transformá-lo em um oficial de inteligência rebelde que havia feito coisas terríveis”, esclareceu os escritores.

Gary Whitta acrescentou que Cassian Andor, de Diego Luna, acabaria mudando para a aliança rebelde, mas teria que recuperar a confiança de Jyn Erso depois de ser exposto como espião. Confira:

Ele era um soldado rebelde que trabalhava secretamente na Krennic. Mas então, quando ele se aproximou de Jyn e percebeu que o Império havia construído essa arma, ele ficou tipo ‘Eu nunca me inscrevi para isso! Não me inscrevi para matar planetas! Ele mudou de idéia e vira para o lado rebelde. Mas isso é depois que ele é exposto como um espião. E nesse ponto, no terceiro ato, ele precisa reconquistar a confiança de Jyn. Foi tudo divertido, tudo foi interessante. Eu acho que eles realmente filmaram algumas dessas coisas desde o início. Mas acho que essa versão acabou sendo mais sutil e mais interessante”, pontuou Whitta.

Poderemos ver um pouquinho mais de Rogue One na série Cassian Andor  que será ambientada antes dos eventos de daquele filme, durante os primeiros dias da rebelião. Segundo a LucasFilm, a trama “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“. 

Estrelado por Diego Luna e comandado por Jared Bush e Stephen Schiff, a série deverá chegar ao streaming em 2021. Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, pois traremos quaisquer novidades sobre a produção deste longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *