Ryusoulger: Anunciada a adaptação em mangá do Final Live Tour 2020

A Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC) anunciou uma adaptação do mangá da história do Kishiryu Sentai Ryusoulger Final Live Tour 2020. O primeiro dos quatro capítulos foi lançado digitalmente por meio do aplicativo TTFC em 20 de fevereiro.

O principal escritor da série de TV, Junpei Yamaoka, disse que havia escrito a história da Turnê Final ao Vivo que se seguiria após o fim do programa de TV. Ele pensou que iria ficar literalmente como um sonho, mas uma adaptação do mangá teve luz verde.

Além dos sete membros do elenco principal, os vilões Kreon, Wyzul e Pricious aparecem nesta história original. Um vilão original que está pesquisando secretamente sobre a Tribo Ryusoul, Ryusoul Moria, também aparece. Uma luta final se desenrola contra a fé dos Ryusoulgers em sua tribo.

 

Criador de créditos: Saburo Yatsude

Escritor: Junpei Yamaoka

Artista: Machiko Negishi

Editora: Side Ranch

 

Resumo do Primeiro Capítulo

Meses se passaram desde a derrota de Eras. Com a partida do Druidon e a volta da paz à Terra, Koh e os outros seguem caminhos separados. Um dia, um ancião sente algo ameaçador no ar e reúne os seis.

Os Ryusoulgers estão felizes por se reunirem, mas os Druidões que eles derrotaram reaparecem e atacam implacavelmente! Além disso, Nada, a camarada que eles pensaram ter perdido, reaparece …

O evento Kishiryu Sentai Ryusoulger Final Live Tour 2020 seria realizado em sete cidades / vilas no Japão em março de 2020, mas todas as exibições foram canceladas para ajudar a restringir a propagação do vírus COVID-19. Uma adaptação do drama em CD da turnê foi posteriormente disponibilizada para venda em junho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *