Sandman: Neil Gaiman dá detalhes sobre programa da Netflix

O escritor de Sandman, da DC Comics, Neil Gaiman, falou ao Yahoo [via HH], como a série da Netflix será assustadora e também quais histórias serão trazidas da página para à tela.

Tenho visto jornais diários, mas nada produziu em mim a reação profunda e emocional que assistir a um teste de câmera de nosso Morpheus em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse: ‘Oh, este é o Sandman.’ É uma sensação tão incrível vê-lo em live-action. E (…) vai ser assustador. Mas serão muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes nesta ‘sopa’, e você pode saborear todos os sabores.“, falou o artista

Sinopse: “Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência”.

Planejada para duas temporadas, sabe-se que Allan Heinberg (Mulher-MaravilhaGrey’s Anatomy) é o showrunner da série e ao lado de Neil Gaiman, e ambos escreverão o roteiro. O último também é o produtor-executivo ao lado de David Goyer. The Sandman não possui data para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *