Sato Company: Infelizmente, chega ao fim as manhãs de tokusatsu na Band

Infelizmente, para nós fãs de tokusatsu, a Sato Company que é a licenciadora oficial de muita dessas obras, soltou um comunicado em suas redes sociais. Vejam abaixo:

A partir do dia 20 de setembro, o programa “Mundo Animado” deixará a grade da BAND. Com isto, nossas séries tokusatsu deixam de ser exibidas.

Foram 6 meses de intenso trabalho e muitos desafios. Compensados com uma grande satisfação.

A satisfação de ver o engajamento dos fãs, todos os domingos, acordando no horário para rever nossos queridos heróis.

Satisfação de ver a vibração de cada um nas mídias sociais.

Sentir que nossas séries, estavam trazendo a gostosa lembrança da boa infância. Energia que todos sentimos do lado de cá. Foi muito bom!

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Infelizmente chegamos no fim.

Chegar até aqui, foi uma grande vitória e continuaremos nosso trabalho para trazer o melhor para o nosso público!

Gratidão à BAND pela aposta e espaço concedido!

Gratidão à VOCÊ por todo carinho, dedicação, apoio e prestígio que garantiram a boa audiência, mostrando que tudo valeu a pena!

A todos VOCÊS o nosso MUITO OBRIGADO – ARIGATO!

Com todos os problemas enfrentados pela estreia conturbada de Kamen Rider Black e a volta do futebol, nossos queridos heróis foram substituídos na grade de programação da Band. Mesmo assim, ainda conseguimos ver o final de Jaspion, algumas semanas atras e nesse último domingo, vimos o final de Jiraiya. As lamentações ficaram por conta de não vermos o final de Changeman e de nem começarmos a ver O Policial de Aço Jiban juntamente com os Flashman (duas séries que pertencem ao catálogo da Sato com promessa de substituir Jiraiya e Changeman)

O alento fica por conta dessas séries ainda, conseguirmos ver pela Amazon Prime Video. Não só as que passaram na Band como também outras como Garo. Ficamos na torcida para que algum dia possamos ver novamente em tv aberta, os nossos herois nipônicos.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *