Série de mangás ‘Attack on Titan’ chega ao fim 

A aclamada série de mangás ‘Attack on Titan‘ chegará ao fim esse ano. Em novembro de 2020, o criador da série Hajime Isayama já havia chamado a atenção para essa informação, traduzindo a conclusão do arco, até aquele momento, em 98%. Agora, a série confirmou oficialmente que não apenas o fim está muito, muito próximo, mas também tem uma data final concreta [via CB].

A Kodansha, editora que publica os mangás, confirmou o derradeiro capítulo da série. Attack on Titan chegará ao fim em 9 de abril. Isso significa que o 34º e último volume da série chegará às lojas no Japão em 9 de junho.

Junto com a confirmação de que a série realmente chegará ao fim em abril, o criador Hajime Isayama também compartilhou uma declaração sobre o final da série com a Comic Natalie, o que ajudou a dar a notícia no Japão: “Tenho dito nos últimos oito anos que eu terminaria [Attack on Titan] em três anos e, finalmente, parece que será concluído“, começou Isayama.

Elaborando ainda mais as tratativas, Isayama encerrou sua declaração com: “Já demorou muito, mas espero que você fique comigo até o fim. A equipe editorial nunca me apressou para terminar a série, mas sempre me perguntam quando isso vai acabar? ‘ Obrigado por me esperar. Farei o meu melhor até a última página para que você se sinta satisfeito com o que leu.

Veja também:

Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan, é uma série de mangá Shōnen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine. Desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *