Série “Halston”, de Ryan Murphy, recebe atualização e previsão de lançamento pela Netflix

A gigante do entretenimento, Netflix divulgou os primeiros detalhes da minissérie “Halston” que  será estrelada por Ewan McGregor (“Star Wars: Obi-Wan Kenobi”, “Aves de Rapina”). Na produção, o ator viverá Roy Halston Frowick, estilista que tornou-se um dos maiores nomes da moda minimalista de Nova York.

A plataforma revelou o cartaz [logo abaixo] e o elenco formado por nomes como: Krysta Rodriguez, que viverá Liza MinnelliRebecca Dayan como Elsa PerettiBill Pullman como David MahoneyGian Franco Rodriguez como Victor HugoDavid Pittu com Joe EulaSullivan Jones como Ed AustinRory Culkin como Joel SchumacherKelly Bishop como Eleanor Lambert, e Vera Farmiga como Adele.

Halston/Netflix – Reprodução

Baseado no livro Simply Halston, de Steven Gaines, a minissérie é dirigida por Daniel Minahan (Deadwood) e tem Ryan Murphy como produtor executivo.

Sinopse: “A minissérie acompanhará o lendário estilista Halston enquanto ele transforma seu simples sobrenome em um império da moda que é sinônimo de luxúria, sexo, status e fama, definindo a era dos anos 1970 e 1980 em Nova York, até que ele precisa batalhar pelo controle de sua mais preciosa posse – seu nome“.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

A minissérie, “Halston” estreia em 14 de maio na Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *