Shaman King: Kodansha comics adia lançamento do mangá e spin-offs

A Kodansha Comics anunciou que irá adiar os lançamentos digitais do mangá de Hiroyuki Takeie, Shaman King e dos quatro mangás spin-off: Shaman King: Zero, Shaman King Flowers, Shaman King: Super Stare e Shaman King: Red Crimson [via Anime News Network].

A empresa afirmou que o adiamento da série principal será “para dar a Shaman King a qualidade de produção que merece e aos seus fãs a melhor experiência do mangá“. Já quanto aos spin-offs o adiamento se daria “para que os fãs possam ter a experiência completa de Shaman King sem medo de spoilers ou confusão narrativa“.

O mangá de Shaman King estava programado para ser lançado digitalmente na terça (28). Os quatro mangás spin-off foram programados para serem lançados digitalmente em agosto. A empresa planeja anunciar novas datas de lançamento em breve.

Veja também:

A Kodansha Comics revelou que esses atrasos não afetarão o lançamento físico da série de Shaman King. A empresa publicará o mangá em 11 edições impressas entre 2021 e 2022. Os dois primeiros volumes serão lançados simultaneamente na primavera de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *