Shang-Chi: Herói estará ligado ao destino de Tony Stark e do Mandarim!

Shang-Chi será parte fundamental de toda a Fase 4 e do futuro do MCU, junto com o novo capítulo de Dr. Estranho. Mas uma nova teoria invadiu as páginas da internet, dando conta de que o filme do herói estará intimamente ligados ao Homem de Ferro de Tony Stark. Mas de que forma?

Você se lembra do “Mandarim” visto em Homem de Ferro 3, interpretado pelo ator Trevor Slattery? De acordo com uma teoria, o vilão (famoso nos quadrinhos), não teria sido o mandarim “real”, mas estaria especialmente escondido nas sombras. Tony Leung interpretará o verdadeiro Mandarim em  Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, revelando que ele pode ser apresentado como a figura paterna do super-herói protagonista do próximo filme do MCU.

Com a derrocada de Trevor Slattery em Homem de Ferro 3, prejudicando sua reputação, os Dez Anéis (que não se sabe ainda quem ou o que são) poderia emergir das sombras, agora que Tony Stark não está mais entre nós, causando assim estragos e possivelmente dar trabalho a nova equipe de Vingadores (e, claro, ao Shang-Chi). Isso certamente é reforçado pelo fato de que os Vingadores como conhecíamos foram desmantelados e o mundo mudou completamente desde a fase 3.

Encare tais informes como mera especulação.

O que você acha da teoria? animado(a) pra ver o maior artista marcial da marvel e o verdadeiro mandarim?

Veja também:

Sob o comando Destin Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), e roteiro de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla) e ainda sem detalhes, Shang-Chi estreia em 7 de maio de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *