Shazam! 2: Presença de Adão Negro pode mudar sequência?

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg discutiu o impacto que Adão Negro de Dwayne Johnson pode ou não ter na continuação do herói-menino.

Em algum momento, sabe-se que haverá algum crossover entre personagens da DC, afinal o Adão Negro é um dos vilões clássicos de Shazam e tem filme prometido para o final de 2021. Entretanto, Sandberg não vê tal antagonista presente no próximo filme de Shazam. Confira a fala do cineasta ao ComicBook [via HH]:

Não, eu não conversei com [a equipe de produção de Adão Negro]. Quero dizer, presumo que a DC esteja mantendo controle, que eles têm um plano maior. Mas eu não sei o que eles estão fazendo. Só estou curioso para vê-lo, sabia?”, ou seja, Não! Esclareceu o diretor.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, aguardemos por mais informações sobre Shazam! 2, que contará com o retorno  de Zachary Levi e Cia, e terá a direção de David F. Sandberg. Já Adão Negro estará sob o comando de Jaume Collet-Serra (A Orfã, A Casa de Cera) e roteiro de Adam Szytkiel, o filme chegará às telonas no dia 22 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *