Shazam!: ‘Crossover com Adão Negro? Pergunte a Dwayne Johnson’, afirma Ator

Zachary Levi, o Capitã Marvel do Universo Cinematográfico da DC, afirmou ao 4D XPerience de Dan Fogler [via CB] que não conhece os planos para um futuro crossover de seu personagem e o Adão Negro, de Dwayne Johnson.

Levi atribuiu toda a responsabilidade ao colega: “Isso está bem acima do meu nível de pagamento. Não tenho ideia.

The Rock tem o seu próprio mundo. Ele meio que faz o que quer, The Rock faz o que The Rock quer fazer”, disse Levi. “Então, veremos como tudo isso se desenrola. Mas de acordo com os quadrinhos, Adão Negro e Capitão Marvel – meu verdadeiro homônimo – eles são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos, logo, acredito que veremos esse embate nos próximos filmes“, falou o ator.

Em tom de jocoso, Levi admitiu que nunca se imaginou como a versão oposta de Dwayne Johnson. Ele acreditava o papel de Shazam iria para um ator mais parecido com colega, cujo elenco remonta a 2014.

Eu estava tipo, ‘Ninguém vai me contratar para ser gêmeo de The Rock. Eu não acho que isso vai funcionar.’ Graças a Deus eu estava errado“, disse Levi. “Adão Negro é próximo do Capitão Marvel/Shazam no universo DC, então espero [que eles se encontrem]. Acho que seria incrível poder ir e fazer isso“, argumentou o ator.

Levi acrescentou sobre Johnson: “Ele está fazendo seu negócio, o Adão Negro autônomo, e vamos fazer nossa sequência [Shazam! Fury of the Gods], e veremos o que acontece a partir daí“. Finalizou Zachary.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, aguardemos por mais informações sobre Shazam! 2, que contará com o retorno  de Zachary Levi e Cia, e terá a direção de David F. Sandberg. O filme é previsto para chegar às telonas em 4 de novembro de 2022. Adão Negro de Dwayne Johnson, estará sob o comando de Jaume Collet-Serra (A Orfã, A Casa de Cera) e roteiro de Adam Szytkiel, o filme chegará às telonas no dia 22 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *