‘She-Hulk’ pode ser o primeiro programa à introduzir os X-Men no MCU

Sabe-se que em breve os X-Men serão introduzidos no MCU, mas a pergunta do milhão é: Em qual programa ou filme eles serão apresentados? De acordo com Mikey Sutton, da Geekosity [via We got this covered], a aposta recaí para She-Hulk, de Tatiana Maslany (Orphan Black).

Para o insider, Jennifer Walters/She-Hulk é famosa por aceitar clientes super-heróis/mutantes envolvidos com inúmeros problemas jurídicos, como destaca a imagem acima.

She-Hulk não representará apenas super-heróis na série, mas também mutantes. Visto que nem todos os mutantes estão do lado heróico, os vilões buscarão a ajuda da advogada de pele esmeralda. De acordo com fontes internas, o Juggernaut estará entre eles.“, pontuou Sutton.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Jennifer Walters é uma advogada bem sucedida que sofre um acidente, e seu primo, Bruce Banner é o único capaz de ajudá-la com a transfusão de sangue. Essa situação faz com que Walters obtenha sua própria versão de seus poderes Hulk.

Jessica Gao (Silicon Valley e Rick e Morty) será a showrunner do programa, que contará com a direção de Kat Coiro (Um Caso de Amor, Marry Me, The Mick) e Anu Valia, com roteiros de Dana Schwartz.

Veja também:

She-Hulk deve apresentar entre 8 à 10 episódios no primeiro ano. O programa é esperado para aportar na Disney Plus em algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *