She-Hulk: Tatiana Maslany, de Orphan Black, é a Super-heroína!

Esta semana foi agitada no set de She-Hulk da Disney Plus. Além do anúncio da responsável técnica pelo seriado, também foi anunciado a atriz que encarnará a Super-heroína. Trata-se da atriz Tatiana Maslany, de Orphan Black.

De acordo com o Deadline [via HH], Maslany viverá Jennifer Walters ou She-Hulk. Nos quadrinhos, ela é uma advogada particular e prima de Bruce Banner. Depois de ser baleada, Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue de Bruce, que era o único doador viável.

Digamos que a transfusão teve um efeito colateral inesperado, e agora Walters é a versão feminina do herói verde da Marvel. No entanto, ao contrário da maioria das encarnações do Hulk de Bruce Banner, Jennifer Walters retém sua inteligência afiada e controle emocional em sua forma She-Hulk, que mais tarde se torna permanente.

Veja também:

Sob o comando de Kat Coiro (Um Caso de Amor, Marry Me, The Mick), e roteiros de Dana Schwartz, mas sem muitos detalhes, o programa é esperado para aportar no Disney Plus em algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *