Shin Ultraman: Tsuburaya confirma adiamento

Em um comunicado oficial em inglês, a Tsuburaya Productions confirmou que atrasos na produção causaram o cancelamento do lançamento de Shin Ultraman no início do verão de 2021. Um novo cronograma não foi anunciado.

“Devido a atrasos no cronograma de produção causados ​​pelo COVID-19, não lançaremos Shin Ultraman nos cinemas no início do verão de 2021, conforme planejado, e, em vez disso, formularemos um novo cronograma de lançamento. Nossos funcionários estão trabalhando seriamente na produção. Esperamos que você continue aguardando seu lançamento. ”

Em sua declaração, a Tsuburaya expressou suas condolências às vítimas do COVID-19 e sua gratidão aos profissionais de saúde e trabalhadores essenciais. Outras atualizações sobre a programação de lançamentos serão anunciadas no site oficial da Tsuburaya Productions e nas contas de mídia social.

O trailer de Shin Ultraman, um filme que homenageia o 55º aniversário do Ultraman, foi revelado no mês passado junto com o elenco e a equipe técnica. Saitoh Takumi interpretará o personagem principal que se tornará Ultraman. O filme está sendo escrito e produzido por Hideaki Anno e dirigido por Shinji Higuchi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *