SHINee: IU Homenageia Jonghyun | Notícias

Durante o seu concerto de aniversário de 10 anos de carreira em Singapura, no dia 15 de dezembro, IU interrompeu a programação oficial para poder homenagear Jonghyun do SHINee. Os dois eram muito próximos e a IU chegou a dizer que Jonghyun era um de seus melhores amigos.

O show ocorreu quase um ano depois da trágica morte de Jonghyun em 18 de dezembro de 2017.

IU comentou em inglês: “A próxima música não estava no meu set list, mas eu preparei porque eu estive pensando sobre isso muito recentemente. Essa música tem sido um grande conforto para mim desde o momento em que a conheci. ”

Ela então anunciou: “Eu vou trocar meu microfone”, e trocou o microfone de mão roxo que ela estava usando por uma na cor oficial do SHINee, o verde água perolado.

Eu realmente espero que essa música chegue à pessoa que eu realmente sinto falta”, disse IU, antes de cantar uma bela versão ao vivo de sua música “Gloomy Clock”, que foi composta por Jonghyun.

IU e Jonghyun cantaram um dueto durante o concerto solo “The STORY by JONGHYUN” em 2015. IU na época chegou a dizer que quase implorou para que Jonghyun vendesse os direitos da música para ela, pois a mesma havia se apaixonado pela letra.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Letícia Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *