Shingeki no Kyojin (Attack on Titan): Morte importante abala a 3ª temporada do anime | Notícias

As informações são Comic Book

Ataque ao Titã ganhará cenas espetaculares na terceira temporada do anime, incluindo uma morte importante para a trama.

Depois de provocar uma transformação drástica no enredo, o anime revelou outros planos para o novo vilão da temporada.

Cuidado, contem Spoilers!!!

 

 

 

O misterioso Kenny Ackermann foi oficialmente morto na série.

Quando Rod Reiss se transformou em um gigantesco e nojento novo Titã , isso levou ao colapso da caverna de cristal, Kenny e seu esquadrão. Eren conseguiu salvar a Survey Corps desse grande embate. A Crise atual acabou com o Esquadrão Anti-Pessoal de Kenny, mas ele conseguiu escapar, mas não por inteiro – com graves queimaduras e feridas.

Um flashback revelou a problemática ascensão de Kenny ao poder militar, começando com uma estranha amizade com Uri Reiss (que tinha o Poder dos Titãs antes de Frieda) e levando ao seu comando final do Esquadrão Anti-Pessoal.

Ataque ao Titã foi originalmente criado por Hajime Isayam para a revista Bessatsu Shonen da Kodansha em 2009. A série já foi coletada em 23 volumes a partir de 2017, e é ambientada num mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade murada para escapar do perigo dos Titãs, gigantes monstros que comem seres humanos. O personagem principal, Eren Yeager, acaba se juntando ao exército com seus dois amigos de infância, Mikasa e Armin, após os Titãs destruírem o muro de proteção e atacarem a cidade natal dos protagonistas. Agora, Eren, Mikasa e os nossos heróis devem sobreviver num mundo repleto de Titãs, e ainda tentar salvar os seres humanos.

O que vocês acharam da notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *