Sideral: Elenco ganha duas novas adições | Notícias

As informações são do Deadline

A série do DC Universe, Sideral passa por ajustes finais, antes da estreia no mês agosto naquele serviço de streaming, e para completar a equipe, foram adicionados dois novos atores: Meg DeLacy e Jake Austin Walker.

DeLacy será a personagem de Cindy Burman, cujo personagem é secretamente a filha de Rei Dragão (Nelson Lee), um antigo inimigo da Sociedade da Justiça da América. Cindy, por tradição, vai adotar os passos do pai. Entretanto, o papel de Jake Austin Walker não fora revelado.

  • Sideral: Luke Wilson é Pat Dugan!Saiba Mais.
  • A série contará com membros da Sociedade da Injustiça?– Saiba Mais.

Sinopse: “A estudante de segundo grau Courtney Whitmore inspira-se num improvável grupo de jovens heróis. Esta nova série da DC Universe reinventa a Sideral e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América, em uma série divertida, emocionante e imprevisível que será lançada em 2019, produzida pela Warner Bros. Television, Mad Ghost Productions e Berlanti Productions”.

A atriz Brec Bassinger interpretará a heroína Courtney Whitemore [Saiba Mais] enquanto Geoff Johns escreverá e será o produtor executivo da primeira temporada que terá 13 episódios. Sideral também possui o envolvimento dos produtores Sarah Schechter e Greg Berlanti (ambos do Arrowverse).

Sideral estará disponível no novíssimo serviço de streaming DC, o DC Universe, em algum momento no mês de Agosto de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *