Sideral: Henry Thomas é o Doutor Meia Noite | Notícias

As informações são do Entertainment Weekly…

Sideral chega em Agosto do ano que vem no DC Universe, serviço de streaming da DC Comics. E para a montagem do elenco, a série passa a contar com o ator Henry Thomas para um papel recorrente (A Maldição da residência Hill), o Doutor Meia Noite.

Mas quem é o personagem? O Doutor Meia Noite é o alter-ego do introspectivo cirurgião Dr. Charles McNider. Nos quadrinhos, o Dr. McNider foi encarregado de salvar uma testemunha chave que estava preparada para depor contra um dos chefes do crime organizado daquela cidade, “Killer” Maroni. Na sala de cirurgia Charles McNider foi permanentemente cegado pela explosão de uma granada atirada pela janela do hospital que vitimou a todos na sala, exceto Dr. Charles McNider. Enquanto se recuperava de seus ferimentos, uma coruja de madeira bateu pela janela de seu escritório, levando McNider a arrancar as ataduras em seus olhos. McNider descobriu que, enquanto estava cego à luz, ele podia enxergar perfeitamente no escuro e mais tarde desenvolveu uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a lutar contra o submundo do crime como o herói, como Doutor Meia Noite, com a coruja de madeira agora chamada Hooty ao lado dele.

Teremos o Homem Hora na trama [Saiba Mais], Starmen [Saiba Mais] e Pantera na série Sideral, do DC Universe [Saiba Mais].

Sinopse: “A estudante de segundo grau Courtney Whitmore inspira-se num improvável grupo de jovens heróis. Esta nova série da DC Universe reinventa a Sideral e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América, em uma série divertida, emocionante e imprevisível que será lançada em 2019, produzida pela Warner Bros. Television, Mad Ghost Productions e Berlanti Productions”.

Anjelika Washington é convocada para a série – Saiba Mais.

A atriz Brec Bassinger interpretará a heroína Courtney Whitemore [Saiba Mais] enquanto Geoff Johns escreverá e será o produtor executivo da primeira temporada que terá 13 episódios. Sideral também possui o envolvimento dos produtores Sarah Schechter e Greg Berlanti (ambos do Arrowverse).

Sideral estará disponível no novíssimo serviço de streaming DC, o DC Universe, em Agosto de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *