Sideral: O que podemos esperar da segunda temporada? A protagonista responde

A primeira temporada de Sideral chegou ao fim, e com a renovação do programa pela CW, surge aquela velha pergunta: O que podemos esperar para uma próxima aventura? A atriz Brec Bassinger, a protagonista na trama, falou ao Comic Book [via HH] sobre o assunto. Com destaque a nova ameaça. Confira:

Não sei, porque li um pouco sobre Penumbra. E você vê Shiv sair com a pedra, então Eclipso. Eles são muito escuros. Não me entenda mal. O ISA é mau. Mas, Penumbra e Eclipso, eles têm essa escuridão entre eles que eu acho que é muito diferente da Sociedade da Injustiça. É um tipo diferente de mal que Courtney ainda não experimentou. Estou muito animado para mergulhar nisso, mas definitivamente vai ser diferente para ela“, esclareceu a atriz.

Sem entrar em detalhes, Bassinger enxergou nas multiplas possibilidades, um ótimo futuro para séries e diz animada para a segunda temporada.

Haverá mais coisas divertidas. Estou muito animado com tantas coisas diferentes. No final da temporada, a minha personagem estava ficando muito confiante com a equipe e realmente espero poder continuar com isso na segunda temporada“, pontuou a atriz.

Sinopse: “No segundo ano do ensino médio, Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que inspira um grupo improvável de jovens heróis a parar os vilões do passado. Esta nova série do DC Universe reimagina Sideral e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América, em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

Geoff Johns escreveu e produziu a primeira temporada de Sideral, que teve 13 episódiosO programa também possui o envolvimento dos produtores Sarah Schechter e Greg Berlanti (ambos do Arrowverse), e está disponível no DC Universe e na CW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *