Sideral: The Flash e Lanterna Verde na série?

O criador da personagem Sideral e o showrunner da série, Geoff Johns falou ao IGN [via HH] que poderíamos eventualmente ver os principais membros da Sociedade da Justiça da América, como The Flash e Lanterna Verde no programa da CW.

Até o momento, é confirmado a presença de Starman e Doutor Midnight na série, ambos personagens da Sociedade da Justiça da América. Mas será que poderíamos contar também com The Flash de Jay Garrick, e o Lanterna Verde de Alan Scott? Johns responde. Confira:

[Lanterna Verde e Flash] são mencionados e existem na JSA. Há uma foto deles no primeiro episódio, e há planos para o futuro, mas Jay Garrick e Alan Scott, para mim, sempre são os estadistas idosos. Eles são os grandes heróis da JSA e sua sombra é muito longa e são ótimos personagens. Eles fazem parte da JSA original e seus legados serão sentidos ao longo da série. Não quero estragar a experiência de ninguém, mas posso deixar por isso mesmo”, esclareceu o showrunner.

Sinopse: “No segundo ano do ensino médio, Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que inspira um grupo improvável de jovens heróis a parar os vilões do passado. Esta nova série do DC Universe reimagina Sideral e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América, em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

Geoff Johns escreverá e será o produtor executivo da primeira temporada que terá 13 episódios. Sideral também possui o envolvimento dos produtores Sarah Schechter e Greg Berlanti (ambos do Arrowverse), e estará disponível no DC Universe e na CW, em 12 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *