Snyder dá novos detalhes do que gostaria de implementar numa possível sequencia de Liga da Justiça

Enfim, assistimos a Liga da Justiça de Zack Snyder e tudo, parece que tudo, fez sentido ao público e fãs da franquia. O que levanta inúmeras questões, dentre eles, como os devaneios do Batman poderiam ligar-se àquele mundo distópico em que o Superman está sob o controle de Darkside. 

Numa entrevista ao Yahoo! Sports [via CB], o diretor Zack Snyder revelou alguns detalhes sobre o que poderíamos esperar de uma possível sequencia de Liga da Justiça, colocando Lex Luthor como “chave maligna” para o caso.

Darkseid teria vindo para a Terra, e Lex teria descoberto a Equação Anti-Vida e dado a ele na sua chegada”, disse Snyder. “Ele também dá a Darkseid o conhecimento de que se ele matar Lois, Superman irá sucumbir aos seus desejos“. Em seguida, o cineasta narra o desfecho: A Terra cairia, e Flash teria que voltar no tempo para impedir que Lois seja morta. Esse é realmente o eixo de tudo“.

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas múltiplas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *