SnyderCut: Diretor justifica mudança significativa em visual do Lobo da Estepe

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, revelou a verdadeira razão pela qual a Warner Bros. redesenhou o vilão, o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds) para o corte que chegou aos cinemas.

Ele explicou que o design inicialmente foi tratado como ‘muito assustador para o estúdio’. O diretor observou que ele era “um pouco intenso demais”, mas ele acha que o vilão precisava parecer assim, então ele era realmente ameaçador, em vez de apenas um inimigo qualquer.

Houve discussões e muitas idas e vindas sobre o novo design e a criação deste novo design. Acho que o pensamento inicial foi que ele era um pouco assustador, estranho e intenso demais. Pessoalmente, achei que ele era incrível e que representava uma ameaça real, e representa uma ameaça real, não apenas para a Liga da Justiça, mas para todo o planeta. Acho que ele está incrível agora e que a equipe fez um ótimo trabalho“, falou ao Vero [via HH].

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com mais de 3h30 min de duração, no formato de minissérie, Liga da Justiça de Zack Snyder tem previsão chegar no início de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *