SnyderCut: Versão da Liga da Justiça deverá ter mais de 3h30min de duração

Em entrevista ao Beyond The Trailer, o diretor Zack Snyder sugeriu que sua versão da Liga da Justiça, o tão falado SnyderCut, terá mais de 3 horas e meia de duração: “Bom, ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos”, brincou. “No estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados”, respondeu Snyder, ao ser questionado sobre a duração.

Lembrando que Joss Whedon assumiu a direção do longa após a contestada saída do então diretor Zack Snyder, envolvendo uma tragédia pessoal vivida por Snyder. Mas depois das críticas negativas a cerca do corte do novo diretor iniciou-se nas redes sociais a campanha Release The Snyder Cut, que pedia a versão do diretor. Campanha abraçada por atores do longa como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). 

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o formato que o SnyderCut chegará, se filme ou minissérie. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa versão, que é prevista para chegar no início de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *