Universo Oriental: Song Joong Ki dá os primeiros passos para o divórcio com Song Hye Kyo | Notícias

Em 27 de junho, o advogado do ator Song Joong Ki, Park Jae Hyun, afirmou que o ator havia dado os primeiros passos do pedido de divórcio para sua esposa Song Hye Kyo.

Através do seu advogado, Song Joong Ki divulgou sua declaração oficial: “Olá. Aqui é Song Joong Ki. Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas por entregar esta infeliz notícia aos muitos fãs que amam e cuidam de mim. Eu comecei o processo de pedido de divórcio para Song Hye Kyo. Em vez de denunciar um ao outro e discutir sobre quem é o culpado, espero que o processo de divórcio possa ser resolvido amigavelmente. Eu peço a sua compreensão no que diz respeito ao fato de que é difícil discutir os detalhes da minha vida pessoal, e vou me recuperar de minhas feridas atuais e fazer o meu melhor como ator para retribuir através de grandes produções no futuro. Obrigado”.

Pouco tempo depois, um representante da agência de Song Hye Kyo, a United Artists Agency Korea (UAA), declarou um ofício em nome da atriz: “Achamos triste que o recebamos com más notícias. Após cuidadosa consideração, a atriz Song Hye Kyo e seu marido estão dando os primeiros passos em direção ao divórcio ”.

“A razão [para o divórcio] são diferenças de personalidade”, continuou a agência, “e porque os dois não conseguiram superar suas diferenças, eles foram forçados a chegar a essa decisão. Nós respeitosamente pedimos a sua compreensão em relação ao fato de que não podemos confirmar mais detalhes por respeito à vida pessoal dos dois atores. Além disso, pedimos que você evite postagens escandalosas e comentários especulativos. ”

O Casal Song Song, assim como eram conhecidos pelos fãs, se encontraram enquanto atuavam no drama de sucesso ” Descendants Of The Sun” em 2016. Um ano depois, se casaram, em outubro de 2017.

Já havia boatos especulando um possível divórcio há alguns meses, quando Song Hye Kyo apareceu em público sem usar aliança.

Song Hye Kyo – Reprodução/Fotografia de autoria desconhecida

No mês passado, Song Joong Ki, comentou durante sua coletiva de imprensa para o seu mais recente drama, Arthdal Chronicles, como seu relacionamento com Hye Kyo mudou desde o seu casamento. Afirmando o seguinte: “Nada mudou muito drasticamente, mas sinto como se tivesse me tornado mais emocionalmente estável como resultado. Eu sinto que todas as pessoas casadas entendem esse sentimento”.

Apesar da triste notícia para todos os fãs, desejamos o melhor para ambos.

 

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *